O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Canadá

Polícia detém motorista que atropelou pessoas em Toronto

Ainda não foram dadas informação sobre o motorista, que foi detido 30 minutos depois do incidente, cujas causas ainda não foram esclarecidas

Postado em 23 de abril de 2018 por Katrine Fernandes
Polícia detém motorista que atropelou pessoas em Toronto
Ainda não foram dadas informação sobre o motorista

A polícia de Toronto acaba de deter o motorista da van que atropelou nesta segunda-feira (23) um grupo de pessoas no norte da cidade e que posteriormente fugiu. Ainda não foram dadas informação sobre o motorista, que foi detido 30 minutos depois do incidente, cujas causas ainda não foram esclarecidas. A informação é da EFE.

As autoridades canadenses também não divulgaram dados sobre o número exato de vítimas ou sua condição, mas a emissora de radiotelevisão pública canadense “CBC” disse que várias das vítimas não tinham sinais vitais.

Inicialmente a polícia de Toronto disse que a van tinha atingido entre oito e dez pessoas antes de fugir. Imagens da “CBC” mostraram várias pessoas sendo atendidas na calçada nas imediações da saída de uma estação de metrô. Uma testemunha declarou à imprensa local que tinha visto no local onde aconteceu o atropelamento os corpos cobertos de quatro pessoas.

O primeiro-ministro canadense, Justin Trudeau, expressou em Ottawa sua consternação pelo incidente e disse que nas próximas horas poderá compartilhar mais informação sobre o ocorrido.

O incidente coincide com a realização, em Toronto, da cúpula de ministros das Relações Exteriores do G7 (grupo que reúne Alemanha, Canadá, Estados Unidos, França, Reino Unido, Itália e Japão) que estão tratando, entre outros temas, de medidas antiterroristas e contra o extremismo jihadista.  

Fonte: Agência Brasil/ Agência EFE

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também