De volta ao trabalho, Vitti reafirma: não vai disputar reeleição
Questionado sobre a possibilidade de ser suplente de algum dos pré-candidatos ao Senado pela base aliada, Vitti descartou qualquer tipo de articulação de sua parte
Depois de uma semana ausente do trabalho na Assembleia Legislativa de Goiás para cuidar de sua saúde, o presidente José Vitti retornou nesta terça-feira (22) assumindo novamente o comando da sessão ordinária. Bem-humorado e disposto, Vitti afirmou em entrevista à imprensa que sua decisão de não disputar a reeleição para deputado estadual permanece inalterada, mesmo após ter recebido bons diagnósticos. Recentemente ele descobriu um nódulo no fígado, mas exames mostraram que ele é benigno e o tratamento não necessita de intervenção cirúrgica.
Questionado sobre a possibilidade de ser suplente de algum dos pré-candidatos ao Senado pela base aliada, Vitti descartou qualquer tipo de articulação de sua parte, mas afirmou que se houver o convite, será avaliado. “Não estou articulando nada, e se depender de mim não vou articular, agora se entenderem que eu venho pra somar e for convidado, obviamente eu vou avaliar o convite daqueles que forem ocupar a vaga”, explicou.
O presidente reforçou ainda que seu objetivo é contribuir com o projeto do governador José Eliton e Marconi Perillo. “Estou à disposição para servir ao governador José Eliton e senador Marconi nesse primeiro momento, se assim for convidado, devo participar da coordenação da campanha e também ajudando os deputados aqui”, afirmou.
Vitti também reforçou que ainda tem mais sete meses de gestão na Alego e vai se empenhar ainda mais à sua administração. Ele aproveitou para agradecer as inúmeras manifestações de apoio e carinho recebidas desde que anunciou seu problema de saúde. “Me deixaram extremamente feliz e me ajudaram muito no momento que precisei. E agora fico ainda mais feliz de poder dar essa boa notícia a todos que manifestaram a sua solidariedade e vamos continuar fazendo aquilo que Deus nos preparou aqui na Terra”, afirmou.