Falsificador de cartões de crédito mantêm mulher presa em Goiânia
No local, além dos cartões clonados, que eram utilizados em compras virtuais, vários celulares, 1 máquina de identificadoras de moeda falsa e dinheiro em espécie foram encontrados pelos policiais
Kamilla Lemes*
Após denúncia anônima de um suposto sequestro no Residencial Felicitá, em Goiânia, a Polícia Militar (PM) flagrou uma mulher mantida em cárcere privado e duzentos cartões de créditos clonados. O homem foi preso em flagrante e não teve a identidade revelada.
No local, além dos cartões clonados, que eram utilizados em compras virtuais, vários celulares, 1 máquina de identificadoras de moeda falsa e dinheiro em espécie foram encontrados pelos policiais.
Segundo informações dos agentes, há mais de um ano, o rapaz estaria cometendo os crimes pela internet além de utilizar dinheiro falsificado nos comércios da capital.
A vítima informou a equipe que é ex mulher do suspeito. Um dia anterior ao flagrante, ele teria ligado para ela pedindo ajuda, pois estaria passando mal. Quando a mulher chegou à casa do homem, foi impedida de ir embora.
Ainda segundo relato da vítima, o rapaz a agrediu com vários socos, chutes, mordidas e estrangulamento.
Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Mulher, onde autor foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e feito o encaminhamento para o procedimento por portaria pelo crime de estelionato em outra Delegacia.
Kamilla Lemes faz parte do programa de estágio do Jornal O Hoje, sob supervisão de Naiara Gonçalves