O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Jardim Primavera

Casal preso com drogas negocia carro roubado por aplicativo

O casal, Hugo Mota Lima, vulgo “Pisqüila”, de 21 anos, e Ângela Cardoso do Prado, de 23 anos, deverão responder por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas

Postado em 29 de maio de 2018 por Kamilla Lemes
Casal preso com drogas negocia carro roubado por aplicativo
O casal

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (28) por policiais civis da 22ª Departamento de Polícia de Goiânia, após serem surpreendidos com drogas no Jardim Primavera. A ação, coordenada pelo delegado Humberto Teófilo, flagrou com os autuados aproximadamente meio quilo de maconha, uma porção grande de crack, uma balança de precisão, além de seis aparelhos de telefones celulares, dois tablets, três frentes de aparelho de som veicular, um notebook, três botijões de gás e mil reais em dinheiro.

O casal, Hugo Mota Lima, vulgo “Pisqüila”, de 21 anos, e Ângela Cardoso do Prado, de 23 anos, deverão responder por receptação, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. 

Os suspeitos ainda serão investigados por pertencer a uma organização criminosa que atua no roubo de veículos: “Foi encontrado nos celulares do casal diversas mensagens de cunho criminoso, negociando drogas, armas de fogo, vendendo e encomendando carros roubados”, destacou o delegado.

Em uma das mensagens trocados por um aplicativo celular, Hugo oferece ao interlocutor um veículo modelo Ford/F1000, o qual havia sido roubado recentemente, mas já estava sendo “esfriado” em outro local, o que foi comprovado pelas fotos enviadas. “Chamou a atenção da Polícia uma das mensagens em que uma pessoa encomenda do suspeito uma Hilux, ano 2015, placa inicial P, devido a facilidade de negociação no mercado negro”, afirmou Teófilo.

O delegado destacou, por fim, que Hugo Mota Lima já possui passagens por tráfico de drogas e os outros integrantes do grupo criminoso já estão sendo identificados pela Polícia Civil (PC). 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também