Banda Mono Groove lança disco neste sábado em Goiânia
O Disco é a manifestação da junção cultural brasileira e traz letras, melodias e o swing de músicas que levantam o astral das pessoas
O dia 23 vai ser de novidade no Taberna Music Pub. Depois um ano e meio de trabalho, suor e muita música, a banda Mono Groove lança o CDMenina Flor, com 10 faixas autorais. O show de lançamento está previsto para às 23h e tem a participação de DGguedz, Gustavo Ogro da banda Jhonny Brow e Elan Rúbio.
A banda veio para mostrar que nem só de rock e sertanejo vive o cenário musical goiano. Com o incentivo de artistas nacionais como Maskavo, Marcelo Mira (banda Alma Djem) e Thiago Jamelão, os cantores instigam o alavanque da banda para conquistar o espaço do Reggae e da Black Music no Estado de Goiás.
O Disco é a manifestação da junção cultural brasileira e traz letras, melodias e o swing de músicas que levantam o astral das pessoas. A preocupação com a mensagem transmitida pela obra é o principal interesse dos integrantes da Mono Groove.
“Nossa verdade consiste em não subir só no palco e em só fazer música, mas trazer para as pessoas alegria, sentimento de paz” conta Thiago Chiba, vocalista da banda, “Mono Groove tem uma longa estrada a se percorrer, fazer música e reggae music no Estado é um desafio pra gente”.
Passeando pelas suas vertentes musicais, a banda leva um show muito agradável, animado, dançante e sem perder o romantismo de uma boa canção. As músicas lançadas estão disponíveis nas plataformas digitais: Spotify, Deezer, Google play, iTunes e Apple Music.
LANÇAMENTO
O lançamento é a realização de um sonho. E para comemorar, a banda realiza, neste sábado (23), o grande show de lançamento. O disco também pode ser adquirido no dia do evento e as cem primeiras pessoas que chegarem no Taberna Music Pub ganha a obra.
A produção independente é uma característica forte do estilo musical em todo o país e a região centro-oeste também revela esse tipo de trabalho. “Eu acredito que esse CD, para o Estado de Goiás, pra uma banda de reggae, é muito inovador” destaca Thiago Chiba, “um disco gravado sem nenhuma iniciativa governamental, nem privada, única e exclusiva pela força de todos os músicos que estão no projeto”.