Arábia vira nos acréscimos e vence o Egito
Time alcançou resultado semelhante na Copa do Mundo de 1994
Em um resultado que quebrou o jejum de 24 anos sem vitórias dos sauditas em Copas do Mundo, a Arábia Saudita virou nos acréscimos e levou a melhor na partida contra o Egito nesta segunda-feira (25).
O jogo, realizado em Volgogrado, teve duas seleções pouco expressivas, com poucas pessoas nas arquibancadas se feita uma comparação a partidas com seleções favoritas.
Com oportunidades de gol bastante equilibradas para ambas as nações, a Arábia Saudita virou o jogo para 2 a 1 já aos 48 do segundo tempo – resultado alcançado pela última vez na Copa do Mundo de 1994, em uma partida contra a Bélgica.
Mesmo com o Egito dominando a partida nos minutos iniciais, o time da Arábia soube ser estratégico e pareceu desde os primeiros momentos estudar o adversário.
Toda a displicência do time do Egito criou um espaço favorável aos sauditas, que começaram a trabalhar de maneira mais ágil os lances da bola.
A virada só veio nos minutos finais, após um passe de Al-Bruayk, que tocou cruzado, encaminhando a bola até a pequena área diagonal. O gol, feito por El Hadary, entrou para a história.