Nego do Borel é criticado nas redes sociais pela comunidade LGBTQ
No novo clipe, Nego, aparece vestido de mulher e beija um homem. Na Internet, as pessoas estão resgatando uma foto do artista ao lado de Jair Bolsonaro
Guilherme Melo
Nesta última segunda-feira (9) o cantor Nego do Borel surpreendeu os fãs ao divulgar seu novo clipe “Me Solta”, em seu canal oficial no YouTube e no seu perfil do Instagram. No vídeo, o artista aparece vestido de mulher, com sapatos de salto alto e bolsa vermelha. Em uma das cenas, Nego aparece dando um beijo cinematográfico no modelo Jonathan Dobal.
Embora o lançamento seja recente, o clipe já ultrapassa três milhões de visualizações no YouTube. Nega da Borelli, personagem criada por ele próprio, está gerando altas polêmicas nas redes sociais.
Na internet, as pessoas estão resgatando uma foto do artista ao lado de Jair Bolsonaro, conhecido por fazer declarações homofóbicas. As reclamações da comunidade LGBTQ afirmam que o funkeiro é simpatizante do candidato à presidência do Brasil e usou a representatividade gay como forma de ganhar dinheiro com o clipe.
No Twitter e no Instagram o assunto rendeu e os usuários fizeram questão de marcar o cantor e falar da sua intenção de lucrar com o pink money, como é conhecida a economia movimentada pela comunidade LGBTQ.
Veja abaixo alguns comentários: