Homem morre esmagado pelo próprio caminhão em que trabalhava
No momento em que realizavam a verificação, uma outra carreta, colidiu em sua traseira.
Da Redação
Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feita (19), na BR-153, km 137, próximo a Mara Rosa no norte do estado, causou a morte de um homem de 45 anos de idade.
Por volta das 21 horas um autocarga Mercedes-Benz, que transportava carga de melancia, sofreu uma pane mecânica, forçando o condutor a deslocar o veículo para o bordo direito da via. Após sinalizar com galhas de vegetação, tanto o condutor, quanto seu ajudante, foram à frente para identificar a pane, abrindo o capô. No momento em que realizavam a verificação, uma outra carreta, colidiu em sua traseira.
Neste momento, os dois homens que estavam à frente do veículo avariado, foram arremessados para a frente, sendo que um deles ficou esmagado pela roda dianteira do caminhão, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito em seguida, apesar das tentativas de sua retirada para o socorro.
Os condutores dos veículos saíram sem escoriações, apesar da tragédia. Segundo relato do condutor do veículo que colidiu na traseira, não pode perceber o caminhão estragado em razão de ter sido ofuscado por um farol de outro veículo que vinha em sentido contrário.
No local do acidente é uma elevação na pista , que possui uma terceira faixa, porém o veículo não pode ser removido, deixando parte de sua carroceria sobre a faixa central.