O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 11 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Para o Liverpool

“Tentarei convencer Mbappé a se transferir”, diz Fabinho

Brasileiro falou sobre sua relação com Mbappé e disse que o francês lhe mandou uma mensagem para felicitá-lo quando foi efetivada sua transferência ao time inglês

Postado em 20 de julho de 2018 por Guilherme Araújo
"Tentarei convencer Mbappé a se transferir"
Brasileiro falou sobre sua relação com Mbappé e disse que o francês lhe mandou uma mensagem para felicitá-lo quando foi efetivada sua transferência ao time inglês

O volante brasileiro Fabinho, do Liverpool, afirmou que tentará “pouco a pouco” convencer o francês Kylian Mbappé para que se transfira ao clube inglês.

“Ele já disse que ficará na próxima temporada no Paris Saint Germain, mas tentarei pouco a pouco convencê-lo para que venha à Liverpool”, afirmou o brasileiro chegado do Monaco nesta temporada por 45 milhões de euros.

Fabinho falou sobre sua relação com Mbappé, com quem compartilhou vestiário no Monaco, e disse que o francês lhe mandou uma mensagem para felicitá-lo quando foi efetivada sua transferência ao Liverpool.

“Ainda não pude felicitá-lo pela conquista da Copa do Mundo. O que a França fez foi fantástico e o que Mbappé fez nos últimos dois anos é incrível. É um fenômeno e tem que ser felicitado”, apontou o volante.

O brasileiro se referiu às oportunidades do Liverpool de voltar a conquistar a Campeonato Inglês 28 anos depois e afirmou que têm uma equipe “capaz de lutar pelo título”.

“Acabo de começar a treinar com meus companheiros e entendi que temos excelentes jogadores e um grande treinador. Sei que o City é o campeão e jogou um belo futebol na campanha passada, mas faremos o melhor possível para conquistar o título”, afirmou Fabinho.

Fabinho é uma das quatro contratações do Liverpool, junto ao goleiro Alisson Becker, e os meias Nabil Keita e Xherdan Shaqiri.

Com informações da Agência EFE 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também