Quatro presos fogem de cadeia por buraco no teto em Cristalina
O grupo é suspeito de praticar um assalto a ônibus logo em seguida. Um dos foragidos foi recapturado pela Polícia Civil. Grupo conseguiu escapar pelo teto das celas
Quatro detentos da Unidade Prisional de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, fugiram e são suspeitos de assaltar motorista e passageiros de um ônibus que passava pela BR-040 em seguida. De acordo com a Polícia Civil, o grupo conseguiu sair após abrir um buraco no teto de uma das celas e fugiu em um VW Polo branco, que já os esperava na saída da cadeia. Um deles foi recapturado pela Polícia Militar horas depois com uma arma de fogo.
Conforme registro da Polícia Civil, a fuga e o assalto ocorreram na madrugada de sábado (21). Os passageiros e motorista do ônibus contaram à corporação que tiveram os pertences pessoais levados por um grupo de homens armados que chegaram a agredir uma das vítimas. O veículo usado no assalto a ônibus também é um VW Polo branco, assim como o que deu fuga aos foragidos.
A corporação informou ainda que a Polícia Militar de Cristalina, com informações de denúncias anônimas, prendeu um dos foragidos horas depois. Com ele foi apreendida uma arma de fogo. Não foram informados os detalhes de como ocorreu a prisão.
Com informações do G1 Goiás