Polícia encontra armas e explosivos em chácara de assaltante
Conhecido como “Júnior Nicolau”, o suspeito levava vida de luxo em Goiânia, onde foi detido
Da Redação*
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antirroubo a Banco (GAB) da Delegacia de Investigações Criminais (Deic), apreendeu na última segunda-feira (23) armamentos, coletes balísticos e explosivos que estavam escondidos em galões enterrados em uma chácara em Luziânia.
A propriedade pertence a José Wilson Pereira Júnior, de 36 anos, o qual havia sido apresentado horas antes na delegacia especializada, suspeito de chefiar uma organização de roubo a carros-fortes. Conhecido como “Júnior Nicolau”, o homem levava vida de luxo em Goiânia, onde foi detido.
José Wilson fugiu em 2016 do presídio de Pedrinhas, no Maranhão, onde cumpria pena por sequestro e estava morando no Tocantins, onde tem uma namorada. “Há uma semana ele viajou para Goiânia para visitar outra namorada que ele tinha aqui”, disse o delegado Samuel Pereira, responsável pela prisão. Júnior é apontado como chefe de uma organização que roubou dois carros-fortes, sendo um em janeiro deste ano, na cidade de Xinguara, no Pará, e o outro, em fevereiro, em Montes Claros de Goiás.