O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Férias

Neymar será reintegrado ao elenco do PSG na China

A equipe parisiense enfrentará o Monaco no próximo sábado, pela Supercopa da França

Kamilla Lemespor Kamilla Lemes em 31 de julho de 2018
Neymar será reintegrado ao elenco do PSG na China
A equipe parisiense enfrentará o Monaco no próximo sábado

6a8c939e21f3a727aeee1dc26e8ce2fe

Após passar férias no Brasil, Neymar será reintegrado aos companheiros do Paris Saint-Germain na cidade de Shenzhen, na China, onde a equipe parisiense enfrentará o Monaco no próximo sábado, pela Supercopa da França.

De acordo com o técnico do PSG, o alemão Thomas Tuchel, o clube o “espera desde o primeiro dia”. O atacante viajou ao Brasil logo após a eliminação da seleção brasileira para a Bélgica nas quartas de final da Copa do Mundo.

Nesta segunda-feira, o Paris Saint-Germain venceu por 3 a 2 o Atlético de Madrid em amistoso de pré-temporada disputado em Singapura.

Fonte: Agência EFE 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também