Mulher atea fogo a residência de ex-companheiro em Valparaíso
Ao se deparar com o estrago provocado pelo incêndio criminoso, seu ex-companheiro foi até a Central de Flagrante de Valparaíso e registrou o fato
Da Redação
A Central de Flagrante de Valparaíso prendeu a Mariana Pereira da Silva pelo crime de incêndio qualificado nesta segunda-feira (06). O fato ocorreu na noite do último domingo, quando a mulher foi até a residência de seu ex-companheiro, onde ateou fogo.
Quando a autora chegou ao local, um dos moradores abriu a porta e reconheceu Mariana. Já no intuito de praticar o crime, Mariana derramou todo o líquido inflamável que carregava e colocou fogo na residência, utilizando-se de um isqueiro. Com ajuda de vizinhos, o morador conseguiu controlar o fogo. Todavia, o incêndio destruiu bastante o local. Logo após o cometimento do crime, a autora do delito empreendeu fuga.
Ao se deparar com o estrago provocado pelo incêndio criminoso, seu ex-companheiro foi até a Central de Flagrante de Valparaíso e registrou o fato. A equipe de investigadores empreendeu diligências em busca da autora do crime, e, com ajuda de uma testemunha, conseguiu localizá-la e prendê-la.