O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 23 de novembro de 2024
Crime

Suspeito de planejar roubo a banco se exibe em vídeo com arma

Ele e outro suspeito morreram em confronto com a polícia, em Caldas Novas. Eles estavam em um veículo roubado e carregado com armas, explosivos e alavancas

Postado em 11 de agosto de 2018 por Katrine Fernandes
Suspeito de planejar roubo a banco se exibe em vídeo com arma
Ele e outro suspeito morreram em confronto com a polícia

Um vídeo divulgado pela Polícia Militar mostra um suspeito de planejar a explosão de um banco em Caldas Novas dançando com um colete da corporação e armas. “Vai ser uma explosão, tchacabum, é a dança do verão”, disse rindo. Ele e outro suspeito morreram em confronto com os agentes e um terceiro foi preso na madrugada deste sábado (11).

Na imagem, encontrada no celular do suspeito, ele aparece usando um colete com o símbolo da Polícia Militar de Goiás e segurando uma pistola e uma submetralhadora. O homem aparece rindo, dançando e exibindo as armas. Em outras fotos, aparecem os caixas eletrônicos do banco.

O grupo, composto por cinco pessoas, estavam em um carro roubado, de acordo com a equipe da Rotam que participou da ocorrência. Ao serem abordados, os ocupantes tentaram fugir correndo e atiraram contra os policiais.

Os policiais reagiram e, no confronto, dois suspeitos foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital. A identidade deles não foi divulgada pela PM. Os outros três ocupantes fugiram por uma mata.

No carro em que o grupo estava foram encontradas várias armas, um colete a prova de balas que tinha sido roubado da PM, explosivos e um papel com a localização da casa usada pelos suspeitos para planejar o crime.

Na residência, a polícia prendeu um sexto suspeito de integrar o grupo. No local também encontraram outros explosivos e alavancas que seriam usadas para arrombar caixas eletrônicos. O preso foi levado para a delegacia da cidade, junto com o material apreendido.

Fonte: G1 Goiás

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também