O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 24 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Crianças

Detran Goiás participa do Fórum dos Conselhos de Trânsito

O evento é presidido pelo presidente do Cetran Goiás, Horácio Santos

Postado em 15 de agosto de 2018 por Guilherme Araújo
Detran Goiás participa do Fórum dos Conselhos de Trânsito
O evento é presidido pelo presidente do Cetran Goiás

Foto: Reprodução

Da Redação 

Os programas Detranzinho, Goiás Sinalizado e Pista Legal  do Detran Goiás serão apresentados no Fórum Nacional dos Conselhos de Trânsito (Focotran), desta quarta-feira(15), até sexta-feira (17), na Faculdade Atame, em Goiânia. 

O encontro conta com a participação de conselheiros, especialistas e dirigentes de órgãos de trânsito de todo o País, que debaterão sobre programas e projetos visando oferecer possibilidades para disciplinar o trânsito.

O evento é presidido pelo presidente do Cetran Goiás, Horácio Santos, com as presenças dos representantes dos Cetrans de Pernambuco, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Espírito do Santo e São Paulo. 

Representantes de empresas como  Sanperes, Abramet, Honda do Brasil, Sindego, Instituto Mobih, Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV), UTSCH Placas de Segurança e Associação Nacional de Transportes Públicos (ANTP) também participam das discussões em busca de melhorias para o trânsito nacional.

O gerente de habilitação do Detran, Rodrigo Resende, a frente do programa Pista Legal  explica que o “Focotran é um evento que recebe entidades ligadas ao trânsito de todo Brasil, poder apresentar o programa Pista Legal que adotamos no Estado de Goiás e ótimo, assim, outros podem desenvolver o mesmo trabalho em seus estados”. 

“Vários representantes de Detrans vieram conhecer o funcionamento da autarquia em Goiás, que tem se destacado para outros Detrans no quesito inovação e tecnologia para melhor atender o usuário”, concluiu. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também