Três homens são presos por suspeita de roubo a bancos
Eles podem estar envolvidos em crimes praticados em Rio Verde e Jataí
Da Redação
Três homens foram presos por associação criminosa especializada em roubos a bancos, em Anápolis, nesta segunda-feira (20). Foram apreendidos três fuzis, um AK 47 e dois Sig Saeur, uma carabina Smith & Wesson e mais de 700 munições de grosso calibre.
A operação teve início no sábado (18), com a prisão de Paulo Victor Maia Lopes, de 31 anos, que era foragido da Justiça. “Ele possuía mandados de prisão por posse ilegal de armas de fogo”, explica o comandante da Companhia de Policiamento Especializada (CPE), major Alexandre Saliba.
Um dos suspeitos detidos, Mário Henrique Lopes, é irmão de Victor. Com eles, além das armas e munições com alto poder de destruição, foram encontrados carregadores de armas e vários materiais utilizados para explosão e corte de cofres bancários e caixas eletrônicos.
A Polícia Militar também encontrou dois veículos utilizados para o transporte do material de guerra. A suspeita é de que eles também estejam envolvidos em crimes praticados em Rio Verde e Jataí. Um deles possui passagens por passagens por formação de quadrilha, homicídios e tráfico de drogas.