quinta-feira, 15 de outubro de 2026
Itaberaí

Funcionários de usina são encontrados carbonizados em canavial

Outro colaborador da empresa encontrou os colegas mortos

Fernanda Martinspor em
Outro colaborador da empresa encontrou os colegas mortos
Outro colaborador da empresa encontrou os colegas mortos

Funcionários de usina são encontrados carbonizados em canavial

Fernanda Martins

Dois funcionários de uma usina foram encontrados mortos em um canavial de Itaberaí, na madrugada desta quinta-feira (6). De acordo com informações da Polícia Civil, eles tinham ido até o local para colocar fogo na plantação, e acabaram morrendo carbonizados no local.

Os corpos de Fernando José Gonçalves, de 42 anos, e Divino Valdeci Soares, de 55, foram encontrados por outro funcionário da empresa, que os localizou após o fogo ter sido apagado.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Josy Alves Sousa Guimarães, apesar de os corpos estarem totalmente carbonizados, foi possível identificá-los devido terem cadastro na empresa.

A delegada informou também que o caso será considerado acidente de trabalho, mas a conduta da empresa será analisada.

A Polícia Técnico Científica periciou o local do incêndio. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Goiás.

Em nota, a empresa Anicuns S/A lamentou o ocorrido e informou que serão tomadas todas as providências para identificação das causas que levaram a fatalidade.

 

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags: