terça-feira, 22 de setembro de 2026
Ex governador

Bens de Sérgio Cabral vão a leilão novamente amanhã

Os lances já podem ser registrados na internet

Katrine Fernandespor em
Os lances já podem ser registrados na internet
Os lances já podem ser registrados na internet

Bens de Sérgio Cabral vão a leilão novamente amanhã

Os bens do ex-governador Sérgio Cabral apreendidos pela Justiça Federal no Rio de Janeiro serão leiloados novamente amanhã (13), após a última oferta, em 4 de setembro, ter vendido apenas um jet-ski e um jet-boat. O leilão será no auditório da Justiça Federal, no centro do Rio.

A determinação para a venda é do juiz Marcelo Bretas, titular da 7ª Vara Federal Criminal, responsável pelos desdobramentos da Operação Lava Jato, no estado.

Os lances já podem ser registrados na internet. O mais valioso dos bens é a mansão de dois andares da família em Mangaratiba, no litoral sul do Rio de Janeiro. A casa foi avaliada em R$ 8 milhões, mas não recebeu ofertas e teve o valor reduzido para R$ 6,4 milhões.

Com 462 metros quadrados construídos em um terreno de 1 mil metros quadrados, a mansão tem duas piscinas, área de churrasqueira, cinco suítes e mais dois quartos.

Também estão oferecidos em leilão quatro apartamentos e uma sala comercial na região da Barra da Tijuca, três carros, uma lancha e seis relógios suíços.

Os lances podem ser feitos à vista ou a prazo, com uma entrada de 25% e o parcelamento do restante em até 30 vezes. Lances à vista têm preferência sobre lances a prazo, caso o valor oferecido seja o mesmo. 

Fonte: Agência Brasil

Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.

Tags: