Cantor Léo Santana desembarca em Goiânia neste sábado (15)
O cantor baiano traz para a capital o Baile da Santinha, show especial com um repertório cheio de grandes sucessos do cantor

Da Redação
Goiânia já pode se preparar pra chegada do gigante do Axé, Léo Santana, que desembarca no palco do complexo A Casa neste sábado (15). O cantor baiano traz para a capital o Baile da Santinha, show especial com um repertório cheio de grandes sucessos do cantor. Músicas como “Rebolation”, “Sou Favela”, “Encaixa”, “Vai dar PT”, “Se eu tiver solteiro”, “Várias Novinhas” e “Psiquiatra do Bumbum”, um dos últimos lançamentos mais bombado do artista na internet, vai agitar o final de semana dos goianos, a partir das 20h.
Léo Santana ganhou reconhecimento nacional em 2009 à frente da banda Parangolé. Ao longo de sua trajetória, o cantor já contabilizou 5 CD’s e 3 DVD’s, além de videoclipes que já ultrapassam 50 milhões de visualizações. Na bagagem, prêmios como “Melhor Banda de Pagode” e “Música do Carnaval” e várias canções na boca da galera. Léo também está entre os artistas baianos mais ouvidos no segmento musical Axé, de acordo com a Billboard Brasil.
Entretenimento para toda a família
O projeto A Casa é um dos mais completos complexos de entretenimento que Goiás já teve. Além dos variados shows de samba, axé, pop rock, sertanejo e música eletrônica, o espaço conta com boate, bares e restaurantes, área fitness e espaço kids para reunir familiares e amigos em um mesmo lugar. Idealizado pela agência Box Dream, esta já é a segunda edição deste projeto que funcionará de quarta a domingo até 18 de setembro.
A Casa tem vários ambientes para todos os tipos de entretenimento. Quem adora balada, a boate “Casa Bud” conta com apresentação dos melhores Dj’s da capital. Outro espaço especial é “A Varanda”, área gastronômica que reúne os mais seletos bares e restaurantes da cidade (Bahrem Bar, MandaPicanha, Madalena e TemakyFry).
Já a Casa Kids é diversão para as crianças. O espaço conta com brinquedoteca, oficinas interativas e monitores, além de programações diversificadas. E para a galera que não dispensa um esporte, “A Quadra” é a área fitness para a prática de futevôlei, futmesa, crossfit e circuito funcional. Além disso, o projeto contempla ainda o Cine Net, um cinema ao ar livre que tem programações variadas, filmes, jogos de futebol, entre outras atrações.
Siga o Canal do O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do O Hoje.