Marconi vota em Palmeiras e diz ter feito campanha limpa
“Estou feliz, confiante, e agradeço a todos que me ajudaram em todas as partes de Goiás”, afirmou. Marconi também acompanhou a tia Comari Perillo, de 104 anos, a votar em colégio do município
Da Redação
Candidato ao Senado Federal, o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) votou na manhã de hoje em Palmeiras de Goiás, sua cidade natal. Marconi chegou ao Colégio da Polícia Militar de Palmeiras de Goiás às 7h40, e aguardou na fila pela abertura da seção. O candidato aparece em quarto lugar para uma das duas vagas ao Senado, como mostrou a última pesquisa divulgada no Estado.
“O voto é o principal exercício da democracia. A democracia é a arte da política mundial, a forma mais correta que existe no mundo de expressar nossos desejos, sonhos e projetos. Estou feliz, confiante, e agradeço a todos que me ajudaram em todas as partes de Goiás”, afirmou, ao se dirigir à sua seção eleitoral.
No caminho, Marconi atendeu a pedidos para tirar fotos, encontrou-se com amigos, recebeu abraços e carinho. “Fiz uma campanha limpa, honesta, apresentei bons projetos. Meu sentimento é de dever cumprido. Ao longo de minha vida pública, fiz tudo o que pude para transformar Goiás em um estado moderno, desenvolvido, melhor para as pessoas viverem”, afirmou, em entrevista à imprensa.
Depois de votar, Marconi acompanhou a tia Comari Perillo, de 104 anos, que votou no Colégio Estadual Barão Rio Branco. “Ela faz muita questão de exercer seu direito de cidadã. Deve ser a eleitora mais antiga de Goiás”, disse.