O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 25 de novembro de 2024
PublicidadePublicidade
Acidente

Menino de 8 anos é atropelado ao atravessar rua de bicicleta

O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Postado em 9 de outubro de 2018 por Katrine Fernandes
Menino de 8 anos é atropelado ao atravessar rua de bicicleta
O garoto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Katrine Fernandes*

Um garoto de 8 anos ficou ferido após ser atropelado por uma van no final da tarde de segunda-feira (8), em Goiânia. A criança identificada como Thayllon Eduardo Araújo de Souza voltava da escola e foi atingido pelo veículo quando atravessava uma rua, de bicicleta. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Segundo familiares o menino teve lesões no rosto e nos braços, e na manhã dessa terça-feira (9), ele teve alta do hospital. O acidente aconteceu na Avenida Americano do Brasil, no Setor Santa Rita. Uma câmera de segurança de um comércio do setor flagrou o momento exato do acidente, nas imagens é possível ver o veículo, uma van branca descer a rua e bate em cheio no garoto, que é arremessado alguns metros à frente. O motorista permaneceu no local e prestou socorro à vítima.

Segundo a operadora de caixa Mira Thamiris Araújo da Silva, mãe de Thayllon, o garoto costuma voltar da escola para casa na companhia de um amigo, que não havia ido a aula no dia do acidente. Alguns moradores reclamaram da falta de sinalização no local.  

“Ele parou para olhar a rua, viu uma mulher passando de bicicleta e pensou que ia dar tempo, mas aí a van bateu nele. Um vizinho que me avisou. Fiquei desesperada, queria morrer, saber o que ocorreu com meu filho”, disse.

Katrine Fernandes é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves*

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.