O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 22 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Vôlei de Praia

Três duplas do Brasil avançam para torneio principal de Yangzhou

Na modalidade feminina, seis duplas no total serão as representantes brasileiras na faixa principal do Circuito Mundial, enquanto a masculina terá três

Postado em 10 de outubro de 2018 por Luiz Felipe
Três duplas do Brasil avançam para torneio principal de Yangzhou
Na modalidade feminina

Foto: Getty Image/FIVB

Luiz Felipe Mendes

Começou mais uma etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Em Yangzhou, na China, três duplas que representam o Brasil conseguiram se classificar para o torneio principal, o qual começa hoje. Ana Patrícia/Rebecca, Ângela/Carol Horta e Tainá/Victória foram as vitoriosas, enquanto Oscar e Luciano, na modalidade masculina, não conseguiram avançar e ficaram pelo caminho. Agora no torneio principal, seis duplas femininas jogam pelas cores nacionais, enquanto no masculino serão três duplas.

A fase de hoje do Circuito Mundial começou com uma etapa classificatória, das duplas que figuram mais embaixo no ranking geral. Ana Patrícia, de Minas Gerais, e Rebeca, do Ceará, passaram por cima das canadenses Cruickshank e Dunn-Suen. Ângela, do Distrito Federal, e Carol Horta, do Ceará, bateram Kubickova e Kvapilova, da República Checa, enquanto Tainá, de Sergipe, e Victoria, do Mato Grosso do Sul, venceram as japonesas Sakurako e Miyagawa. Todos os placares foram fechados em 2 sets a 0. Na única disputa masculina do dia, o carioca Oscar e o capixaba Luciano perderam por 2 a 0 para os ucranianos Popov e Gordieiev.

Agora no torneio principal, as duplas classificadas na modalidade feminina se juntam a Bárbara Seixas/Fernanda Berti, Josi/Lili e Maria Clara/Elize Maia. Na masculina, estão classificados Pedro Solberg/Bruno Schmidt, Alison/André Stein e Guto/Saymon. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também