Sargento da Rotam é suspeito de matar namorada e depois suicidar
O policial, que estava de folga, bebia com a mulher em uma distribuidora de bebidas, quando ele sacou a arma, atirou contra ela e, depois, fez um disparo na própria cabeça
Eduardo Marques*
Um sargento da Polícia Militar (PM) é suspeito de matar a namorada, que não teve a identidade divulgada, e depois suicidar, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital.
Segundo testemunhas, o sargento Alessandro Rosa dos Santos bebia com a mulher em uma distribuidora de bebidas, quando ele sacou a arma, atirou contra ela e, depois, fez um disparo na própria cabeça.
Ela morreu no local. Já Alessandro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, foi levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e morreu na madrugada desta segunda-feira (15).
Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que o sargento estava de folga. Disse ainda que Alessandro era lotado no Batalhão das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e que “os locais de velório e sepultamento serão informados posteriormente”.
O caso ocorreu na noite de domingo (14), em uma distribuidora de bebidas que fica na Avenida Araucária, no Jardim Bela Vista, em Aparecida de Goiânia.
*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Naiara Gonçalves)