Adolescente de 17 anos é suspeito de matar a facadas o padrasto
Testemunhas relataram aos policiais que a vítima ficava muito tempo na rua usando drogas
Da Redação
Um adolescente, de 17 anos, é suspeito de assassinar o padrasto, Elis Marcos Cezário, de 40 anos, com golpes de faca, na tarde desta segunda-feira (15), em um bar no Residencial Pedro Miranda, em Senador Canedo, Região Metropolitana da Capital. Segundo a Polícia Civil (PC), após cometer o crime, o menor fugiu e até o momento não foi localizado.
De acordo com a corporação, o suspeito estava na companhia do padrasto em um bar na Avenida Goiânia, onde ingeriam bebidas alcoólicas, quando, durante uma discussão, o menor teria pegado a faca e atingido o padrasto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, e constataram a morte da vítima que apresentava três perfurações na região do peito.
De acordo com a PC, a mãe do adolescente chegou a relatar que ele foi até a casa após o crime e estava sujo de sangue, mas saiu sem dizer nada. Até o momento, o menor não foi encontrado. Testemunhas relataram aos policiais que a vítima ficava muito tempo na rua usando drogas e que estava em um relacionamento com a mãe do suspeito.