O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

terça-feira, 16 de dezembro de 2025
São Judas Tadeu

Idoso é preso suspeito de produzir drogas em casa

A equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) localizou o laboratório após uma denúncia anônima

Redaçãopor Redação em 17 de outubro de 2018
Idoso é preso suspeito de produzir drogas em casa
A equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) localizou o laboratório após uma denúncia anônima

Idoso é preso suspeito de produzir drogas em casa (Foto: Divulgação)

Da Redação

Um idoso, de 62 anos, foi preso em flagrante, na terça-feira (16), suspeito de manter um laboratório de drogas na casa dele, no Setor São Judas Tadeu, em Goiânia. No local, foram encontrados drogas e materiais para a produção de mais entorpecentes.

“Ele tinha um potencial muito grande, preparava cocaína, crack. A gente acredita que ele ia aferir um lucro de R$ 900 mil a R$ 1 milhão em até três meses de produção”, afirmou o delegado responsável pelo caso, Fernando Gama.

Divino Júlio Moreira da Luz afirmou, ao ser apresentado à imprensa nesta quarta-feira (16), que é o responsável pelo laboratório, mas não forneceu mais detalhes. A equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc) localizou o laboratório após uma denúncia anônima. Eles passaram a monitorar a casa e abordaram Divino quando saía de carro.  

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também