Jovem é presa na rodoviária de Goiânia suspeita de tráfico
A polícia chegou até a suspeita após receber uma denúncia informando que a jovem estava com drogas e iria para o Maranhão
Da Redação
Uma jovem, de 22 anos, foi presa na quarta-feira (17) suspeita transportar drogas na rodoviária de Goiânia. Na bagagem dela foram encontrados 15 kg de maconha e 1 kg de crack. Segundo a Polícia Militar (PM), ela informou que receberia cerca de R$ 500 pelo serviço.
A polícia chegou até a suspeita após receber uma denúncia informando que a jovem estava com drogas e iria para o Maranhão. O denunciante informou, inclusive, o horário em que ela embarcaria.
Quando os policiais foram ao local, começaram a revistar a bagagem e encontraram o entorpecente. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem confirmou que iria para Imperatriz (MA) e receberia o dinheiro ao entregar a droga.
A mulher foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, ela foi transferida para o 14º Distrito Policial de Goiânia, onde vai aguardar a audiência de custódia.