O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 8 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Projeto

Grupo As Moreninhas é atração do Sarau do HGG nesta quinta-feira

Trio promete surpreender os pacientes com canções populares e moda de viola. Esta é a segunda vez que o grupo participa do projeto Sarau

Postado em 23 de outubro de 2018 por Patrick Wallison
Grupo As Moreninhas é atração do Sarau do HGG nesta quinta-feira
Trio promete surpreender os pacientes com canções populares e moda de viola. Esta é a segunda vez que o grupo participa do projeto Sarau

Grupo As Moreninhas é formado pelas irmãs Ester,Raquel e Sara (Foto: Divulgação)

Da Redação

Nesta quinta-feira (25) o grupo “As Moreninhas”, formado pelas irmãs Ester,Raquel e Sara se apresentam no Sarau Do Hospital Estadual Alberto Rassi (HGG). O show tem início marcado às 17h no Jardim da Solistência. Com viola nas mãos, esta será a segunda apresentação do trio no projeto.

As irmãs receberam a influência da família, principalmente do pai José Divino Santos, atual produtor musical do grupo. “Nascemos em um berço de músicos e sempre fomos estimuladas a cantar”, conta Ester Santos.

Ester disse ainda que o grupo adotou o estilo sertanejo porque é aquele que está no coração e no sangue dos goianos e com os pacientes do HGG a preferência não é diferente. “Amamos a música sertaneja, é a que está no sangue dos goianos e, mais uma vez, vamos tocar o estilo para os pacientes que tanto precisam de um alento nesse contexto de hospital. Cantar no HGG é uma emoção muito grande para nós”, disse.

O pai das jovens promete uma surpresa durante a apresentação aos pacientes do HGG. “Não vamos adiantar o repertório porque queremos surpreender os pacientes, mas antecipo que será emocionante, pois levaremos o amor na música, nas canções. Esse é o lema d’As Moreninhas, tocar não só no rádio, mas no coração das pessoas”, destacou João Divino.

Sobre o Sarau

Em seu quinto ano, o Sarau do HGG se consolidou como um projeto que une o incentivo à cultura, o estímulo à produção musical regional e a promoção do bem-estar por meio da música. O projeto acontece semanalmente e conta com diversas apresentações musicais que já somaram mais quase 300 shows, com o apoio de músicos voluntários.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também