Jornalista encontrada ferida recebe alta, mas não lembra de nada
“Tenho esperança de que tudo volte a ser como era antes”, disse a mãe da vítima
Da Redação
A jornalista Karine Alves de Almeida, de 24 anos, recebeu alta médica após ficar mais de duas semanas internada no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A mãe dela, a dona de casa Anita Alves, disse que a filha não se lembra de nada do que ocorreu. A Polícia Civil (PC) apura se o namorado dela a jogou da caminhonete ou se a vítima, conforme ele afirma, se jogou do veículo.
Karine deixou a unidade de saúde na última terça-feira (23) e desde então se recupera na casa de uma tia, em Goiânia. A matriarca diz que a filha ainda tem muita dificuldade para falar e só consegue ficar em pé quando está amparada.
“Os médicos disseram que é normal pelo tempo que ela ficou entubada. Foram 18 dias no hospital, sendo 12 na UTI. Ela disse que não se lembra do que aconteceu. Mas tenho esperança de que tudo volte a ser como era antes”, disse.
A vítima havia deixado a UTI e sido transferida para o quarto no último dia 17. A dona de casa disse que a jornalista está fazendo sessões com fisioterapeuta e fonoaudióloga. Por enquanto, ela só consegue ingerir alimentos pastosos.