Quadrilha é presa suspeita de roubo e receptação qualificada
Após seis meses de investigação, o final da operação foi antecipado, já que os suspeitos realizaram um novo roubo na noite de quarta-feira (24), no Distrito Federal (DF)
Da Redação
Treze pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira (25), durante a deflagração da Operação Apocalipse XXVII, suspeitas de roubo, uso de arma de fogo, restrição de liberdade, organização criminosa e receptação qualificada.
Após seis meses de investigação, o final da operação foi antecipado, já que os suspeitos realizaram um novo roubo na noite de quarta-feira (24), no Distrito Federal (DF). Na oportunidade, eles levaram um carregamento de frango congelado. Flagrados pela polícia, houve troca de tiros e o motorista do caminhão foi libertado.
Para que o objetivo fosse cumprindo, as equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar) chegaram a ficar cerca de 20 horas de tocaia em uma propriedade rural em Luziânia. O local, segundo a polícia, era utilizado pela quadrilha para estocar carregamentos de gêneros alimentícios roubados no Entorno e no Distrito Federal (DF).