O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 30 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Desobediência

Quatro pessoas são mortas a tiros em confronto com a PM

Com os suspeitos, os policias apreenderam dois revólveres e duas pistolas

Postado em 26 de outubro de 2018 por Redação
Quatro pessoas são mortas a tiros em confronto com a PM
Com os suspeitos

Quatro pessoas são mortas a tiros em confronto com a PM (Foto: Divulgação)

Da Redação

Quatro foram mortos após um confronto com policiais militares na noite desta quinta-feira (25), na Rua Acre, em Campinas. Segundo a corporação, eles estavam em um carro supostamente roubado e atiraram contra os policiais durante uma tentativa  de abordagem.

Os militares do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizavam um patrulhamento pela região do Jardim Curitiba quando avistaram o veículo Kia/Cerato em atitude suspeita. Após consultar as placas, os policiais constataram que se tratava de um carro roubado na última terça-feira (24), no Jardim Guanabara, em Goiânia. Posteriormente, foi dada a ordem de parada para os suspeitos, a qual foi desobedecida.

Segundo os militares, a equipe deu sinal sonoro e luminoso para que os indivíduos parassem, mas eles teriam atirado contra os militares e iniciado uma fuga. A perseguição durou até a região de Campinas, quando na Rua Acre houve uma nova troca de tiros que terminou com os quatro suspeitos alvejados.

Três deles morreram no local. O quarto chegou a ser transportado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), contudo, morreu após dar entrada na unidade. 

O local foi isolado e os agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) foram acionados para os procedimentos periciais. Com os suspeitos, os policias apreenderam dois revólveres e duas pistolas, além do veículo roubado.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também