Governo abre chamamento público para construção de residencial
A Agehab realizará o recebimento dos envelopes no dia 20 próximo, à s 9 horas, no auditório da Agência, na Avenida República do LÃbano, esquina com Rua 18-A, Setor Aeroporto
Da Redação
O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), iniciou o processo para construção da terceira etapa do Residencial João Paulo II, em Goiânia. Serão construÃdas 357 unidades habitacionais, em terrenos do Estado, na região conhecida como Vale dos Sonhos.
O chamamento público para seleção de construtora/incorporadora foi publicado nesta quinta-feira (1/11/2018) no Diário Oficial da União e do Estado. Nesta etapa devem ser atendidas também famÃlias que participaram de alguma forma do projeto do residencial e foram cadastradas nas audiências públicas realizadas pelo Ministério Público (MPE) e Agehab em setembro último.
A Agehab realizará o recebimento dos envelopes no dia 20 próximo, à s 9 horas, no auditório da Agência, na Avenida República do LÃbano, esquina com Rua 18-A, Setor Aeroporto. O presidente da Agehab, Cleomar Dutra, informa que as moradias serão construÃdas numa parceria do Governo de Goiás, com recursos do Cheque Mais Moradia, e governo federal (programa Minha Casa Minha Vida), com recursos do FGTS. O empreendimento é destinado à famÃlias de interesse social com renda de até três salários mÃnimos.
Cleomar Dutra salienta que nesta etapa vão ser atendidos, preferencialmente, as famÃlias que participaram do projeto de implantação do Residencial João Paulo II e não foram contempladas nas etapas anteriores, desde que se enquadrem em todos os requisitos legais dos programas Cheque Mais Moradia e Minha Casa Minha Vida. O inÃcio das obras está previsto para o primeiro semestre de 2019.
O Edital de Chamamento Público, os respectivos anexos, informações e esclarecimentos necessários estão disponÃveis no site. Mais informações das 8h à s 12h e das 14h à s 18h, na Coordenação de Licitação da Agehab, pelos telefones (62) 3096-5003/41.