O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025
Escola

Gustav Ritter celebra 30 anos com mais de 2.200 alunos

Até o final do ano serão realizadas 50 apresentações, entre elas, recitais, concertos da Orquestra e Banda Sinfônica, teatro das turmas infantil e adulta e espetáculos de dança

Postado em 1 de novembro de 2018 por Katrine Fernandes
Gustav Ritter celebra 30 anos com mais de 2.200 alunos
Até o final do ano serão realizadas 50 apresentações

Da Redação

Em comemoração aos 30 anos de atuação o Instituto Gustav Ritter, unidade da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce), preparou uma super programação com eventos nas áreas de música, dança e teatro, envolvendo os mais de 2.200 alunos da escola.

Até o final do ano serão realizadas 50 apresentações, entre elas, recitais, concertos da Orquestra e Banda Sinfônica, teatro das turmas infantil e adulta e espetáculos de dança.

“Encerraremos o ano com muitas atividades, afinal, são três décadas de muito trabalho e conquistas, em especial nos últimos oito anos em que praticamente dobramos o número de alunos na escola, conquistamos diversos prêmios nacionais e internacionais, enfim, só temos motivos para comemorar e continuar realizando esse trabalho que promove a formação artística e cultural de crianças, jovens e adultos”, enaltece o diretor do Instituto Gustav Ritter Edmar Carneiro.

Ele ressalta que o Instituto Gustav Ritter oferece oportunidades para os alunos desenvolverem habilidades artísticas. “Tradicionalmente exportamos talentos, tendo ex-alunos que, hoje, atuam no cenário cultural nacional e internacional, em países como Estados Unidos, Alemanha, Canadá, Suíça e França”, finaliza Edmar.

Programação 30 anos Instituto Gustav Ritter

Os eventos serão realizados no Instituto Gustav Ritter, no Teatro Goiânia, Castro’s Park Hotel e no Teatro do Basileu França, com entradas gratuitas a ingressos com valores de até R$ 25,00 a meia.

  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também