Trio é preso suspeito de matar casal de idosos em Campo Limpo
Um dos suspeitos era funcionário das vítimas
Eduardo Marques*
Três pessoas foram presas na madrugada desta quinta-feira (8/11) suspeitas de matar a facadas o criador de cavalos Leandro Canedo dos Santos e a esposa, Darci Prado Canedo, em uma fazenda em Campo Limpo de Goiás, na região central de Anápolis, a cerca de 55 Km de Goiânia.
Segundo a Polícia Civil (PC), um dos presos era caseiro da propriedade e, por não aceitar a demissão, chamou a companheira e o irmão para cometer o crime.
O crime aconteceu na quarta-feira (7). Leandro era um dos maiores criadores de cavalos da raça Mangalarga do Estado e estava no curral quando foi atacado. Já a esposa foi morta na porta da casa.
Foram presos em flagrante o caseiro, Milton Istuário Vieira, a mulher dele, Rosane Patrícia Rodrigues e o irmão dele, Ademilson Istuário Barbosa.
O casal estava em Luziânia. Já Ademilson estava em Brasília. Eles foram autuados por duplo latrocínio.Com eles foram recuperados pertences roubados da fazenda, como um televisor e ferramentas. O carro das vítimas foi encontrado incendiado.
*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje sob a supervisão de Lucas Cássio)*