O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 24 de novembro de 2024
Intolerância

Polícia prende torcedores do Vila Nova suspeitos de matar rival

Também foram cumpridos outros sete mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos

Postado em 13 de novembro de 2018 por Redação
Polícia prende torcedores do Vila Nova suspeitos de matar rival
Também foram cumpridos outros sete mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos

Polícia prende torcedores do Vila Nova suspeitos de matar rival (Foto: Divulgação/PC)

Da Redação

Integrantes da torcida organizada Esquadrão Vilanovense foram presos na manhã desta terça-feira (13) por suposto envolvimento com a morte de Matheus Capuzo Lourenço Martins, de 27 anos.  

No dia 25 de agosto, a vítima e quatro amigos torcedores do Goiás foram atacados no trânsito da Avenida Perimetral Norte, no Residencial Humaitá, após saírem de um bar onde assistiram pela televisão o clássico entre Goiás e Vila Nova. Alvejado duas vezes na região abdominal, Matheus não resistiu e morreu após dois dias.

Preventivamente, foram presos João Luccas Amancio Guimarães Amaral, José Amancio Pereira Neto, José Carlos Bezerra da Silva Sobrinho e Marcelo José Rosário. Marcelo Vinícius Assunção de Oliveira. 

O primeiro foi apontado como autor de seis disparos dos quais dois atingiram o torcedor rival. Também foram cumpridos outros sete mandados de busca e apreensão nas residências dos suspeitos e na do avô dos irmãos João e José Amancio, que pode ser o proprietário da arma utilizada no crime. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.