Adolescente de 16 anos é morta a tiros durante briga em boate
Outros dois jovens foram baleados. Suspeito de efetuar os disparos é o namorado da vÃtima que foi a óbito
Fernanda Martins
Uma adolescente de 16 anos foi morta a tiros na madrugada do último sábado (17), durante confusão em uma boate de Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Outros dois jovens, um rapaz de anos 19 e uma moça de 23, também foram baleados. Segundo a PolÃcia Militar (PM), o suspeito de efetuar os disparos é um jovem de 18 anos, namorado da menor que foi a óbito.
Os três baleados foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas a adolescente não resistiu e morreu no local. Os outros dois feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), onde foram socorridos e receberam alta.
Os disparos ocorreram durante uma briga, cuja motivação ainda é desconhecida. Testemunhas afirmaram que o namorado da adolescente sacou a arma e começou a atirar.
De acordo com a ocorrência, a mãe do suspeito esteve na UPA após o ocorrido, relatou aos policiais que recebeu uma ligação do filho contando que aconteceu uma briga na boate, e efetuou os disparos que atingiram sua namorada. Pediu ainda que ela fosse verificar como a menor estava.
Segundo a PM, o menor suspeito e a namorada tinham passagens pela polÃcia.
Invasão
Conforme o boletim, cerca de 30 pessoas tentaram invadir a UPA com o intuito de agredir uma testemunha que estaria junto com o suspeito dos disparos no momento da briga, e precisaram ser contidas. Logo após, uma casa foi invadida por oito pessoas que destruÃram um carro e vários eletrodomésticos, procurando pelo amigo do suspeito, querendo vingança.
A testemunha, que estava com o suspeito, disse aos policiais que a adolescente tentou evitar que o namorado efetuasse os disparos, e acabou sendo baleada.