Jovem que sobreviveu a acidente na GO-222 está em estado grave
Corpos dos familiares da jovem foram enterrados à s 16h de ontem (17), no Cemitério Vivian Park, em Anápolis. O acidente ocorreu quando a famÃlia voltava de um enterro
A filha do pastor evangélico João Batista Gomes, que morreu em um acidente junto com a mulher e uma sobrinha, está internada no Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), em estado grave, segundo informações do boletim médico divulgadas hoje (18). O acidente aconteceu quando a famÃlia voltava de um enterro em ItaberaÃ.
O pastor evangélico João Batista Gomes, de 60 anos, a mulher dele, Sueli Pereira de Matos Gomes, de 49, e a sobrinha Irene Lúcia Gomes, de 49, morreram após um acidente na GO-222. Os corpos foram enterrados às 16h de ontem (17), no Cemitério Vivian Park, em Anápolis.
O acidente aconteceu por volta das 15h30 de sexta-feira (16), no Setor Santa CecÃlia, na GO-222, no perÃmetro urbano Anápolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o carro do pastor, um Ford Eco Sport, bateu de frente contra o caminhão quando tentava fazer uma ultrapassagem. No entanto, as circunstâncias do acidente só poderão ser confirmadas pela perÃcia.
Os três morreram no local do acidente. Já a filha do casal e o motorista do caminhão foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).
Voltavam de enterro
Segundo o vereador Mauro Severiano, para quem João Batista trabalhava como chefe de gabinete, a famÃlia estava voltando de ItaberaÃ, onde ocorreu o velório da irmã de João Batista e mãe de Irene.
“Enterramos a irmã dele em Itaberaà e voltamos para Anápolis. Eu vim na frente e ele saiu cerca de uma hora depois. É uma tragédia”, lamentou Severiano.
O velório da famÃlia está sendo realizado na Igreja Assembleia de Deus Jardim Bandeirante, na Praça da BÃblia, no bairro que dá nome à comunidade, em Anápolis. O enterro está previsto para ocorrer à s 16h deste sábado, no Cemitério Vivian Park, também na cidade.