O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

domingo, 29 de dezembro de 2024
PublicidadePublicidade
Homicídios

Polícia Civil apresenta três suspeitos de assassinatos em Goiânia

Crimes eram ordenados de dentro do presídio de Anápolis

Postado em 28 de novembro de 2018 por Fernanda Martins
Polícia Civil apresenta três suspeitos de assassinatos em Goiânia
Crimes eram ordenados de dentro do presídio de Anápolis

Da Redação

A Polícia Civil apresentou, nesta terça-feira (27), três suspeitos de cinco assassinatos que ocorreram em Goiânia nos últimos dias. Os crimes eram ordenados por Lucas Raphael Dionísio Bento, que cumpre pena por homicídio e tráfico no presídio de Anápolis, e mandou que matassem até a própria esposa.

Wanderson Costa de Abreu, de 19 anos, Thiago da Silva Oliveira, de 22 anos, e Matheus Ferreira Messias, de 19 anos, foram presos no último final de semana e confessaram ter participado do crime contra a ex esposa de Lucas, e do pai dela. 

Larissa de Sousa Primo, esposa do detento que encomendava os crimes, foi baleada no último dia 9 dentro da própria casa, no Jardim Itaipu, em Goiânia. A vítima amamentava o filho do casal de apenas seis meses quando dois homens entraram na residência e dispararam contra ela. Apesar dos ferimentos, Larissa sobreviveu. No momento do crime, os atiradores mataram o pai de Larissa, Antônio Pinto Primo, que também estava na casa.

O delegado Dannilo Proto, adjunto da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), relatou que um dos criminosos, o Matheus, era de dentro da casa da Larissa, e levou os outros dois para executá-la. Dannilo Proto afirma ainda ter informações de que o detento Lucas continua ameaçando a esposa.

Além de três assassinatos que o trio confessou ter participado em Goiânia, outros dois são investigados. Eles fazem parte de uma ramificação da facção criminosa carioca Comando Vermelho, assim como Lucas Raphael.

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também