Pai é suspeito de espancar filho de 4 anos e tentar suicídio
O suspeito está internado na enfermaria do Hospital de Urgências de Anápolis, sem correr riscos, com estado de saúde estável
Da Redação
Um homem é suspeito de espancar o filho de 4 anos e agredir a mãe da criança, durante uma briga por ciúmes, em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), após as agressões o pai tentou se matar, mas foi socorrido e hospitalizado. O menino sofreu traumatismo craniano e precisou ser transferido para uma unidade de saúde da capital.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis, a criança foi transferida em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.
O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (4), na Vila Jussara, em Anápolis. Conforme as investigações, a criança foi jogada por três vezes no chão. Após o fato, de acordo com a corporação, o homem tentou tirar a própria vida. Ele foi encontrado em um quarto, nos fundos da casa, com os pulsos cortados e com uma facada no peito.
Ele foi socorrido por policiais militares, que o encaminharam para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). O homem está internado na enfermaria do hospital, sem correr riscos, com estado de saúde estável.