O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Câmara Municipal

Operação cumpre mandado de busca e apreensão em Piracanjuba

Ação busca apurar suposta fraude no sistema de regulação das cirurgias de catarata no município

Katrine Fernandespor Katrine Fernandes em 11 de dezembro de 2018
Operação cumpre mandado de busca e apreensão em Piracanjuba
Ação busca apurar suposta fraude no sistema de regulação das cirurgias de catarata no município

34b449ddf4fccaf6e2901b23990e04cf

Da Redação

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) e a Polícia Civil (PC) cumpriram nesta última segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Piracanjuba, mandado de busca e apreensão de documentos e demais equipamentos de informática no gabinete do vereador Bruno Vicente da Silva.

A medida judicial, deferida pela juíza Heloísa Silva Mattos, faz parte de uma operação coordenada pela promotora de Justiça Antonella da Cunha Paladino, que busca apurar suposta fraude no sistema de regulação das cirurgias de catarata no município.

Participaram da ação, além da promotora, uma equipe da polícia, designada e liderada pelo delegado, e dois oficiais de justiça. 

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Tags:
Veja também