O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025
Setor Solar Ville

Família do tráfico é presa pela Polícia Civil, em Goiânia

Mãe e filhos são suspeitos de comercializar cocaína em toda Região Metropolitana

Postado em 19 de dezembro de 2018 por Redação
Família do tráfico é presa pela Polícia Civil
Mãe e filhos são suspeitos de comercializar cocaína em toda Região Metropolitana

Trio foi preso no Setor Solar Ville, em Goiânia (Foto: Divulgação/PC)

Eduardo Marques*

A Polícia Civil (PC) prendeu na tarde desta terça-feira (18/12), no Setor Solar Ville, em Goiânia, uma família suspeita de traficar droga. Segundo as investigações, David Henrique Leite Dizarro, de 25 anos, Rafael Leite Dizarro, de 27 anos, e Marivalda Leite de 48 anos, filhos e mãe, respectivamente, comercializavam cocaína em toda Região Metropolitana.

De acordo com a corporação, David articulava a aquisição do entorpecente e as finanças do grupo, enquanto Rafael era responsável por dividir e embalar a droga, deixando-a pronta para as entregas. Já Marivalda ficava com a missão de distribuir.

Com o grupo, foram apreendidas cerca de 300 porções de cocaína já prontas para venda, uma peça de um quilo que ainda seria dividida e embalada, material para o preparo, balanças de precisão, contabilidade, R$ 3.540,00 em espécie e dois automóveis. 

As investigações apontam que o grupo trabalhava com cocaína de alto teor de pureza, a famigerada “escama de peixe”, e negociavam cerca de 200 porções por dia, perfazendo um lucro semanal aproximado de R$ 60.000,00.

Se condenados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, o trio sofrerá sanções de até 25 anos de reclusão, além de multa.

*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também