Três homens morrem baleados durante confronto com militares
Antes de serem mortos, eles praticaram uma tentativa de latrocínio na Avenida Planície, deixando a vítima sem os movimentos das pernas
Da Redação
Três homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram mortos na noite desta quinta-feira (20) após um confronto com policiais militares, no Setor Goiânia 2, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), antes da troca de tiros, os criminosos fizeram uma família refém, roubaram pessoas nas ruas e praticaram uma tentativa de latrocínio, que culminou com uma pessoa alvejada na coluna. A informação é de que a vítima perdeu os movimentos das pernas.
De acordo com a corporação, os militares foram acionados sobre um roubo em andamento no Residencial Campos, em Goiânia. Na ocasião, os suspeitos armados mantinham uma família como refém, enquanto subtraíam da casa diversos eletrodomésticos e objetos pessoais. Posteriormente, os indivíduos fugiram em um VW Gol, que foi roubado anteriormente no Jardim Mariliza, em Goiânia.
Durante as buscas, os policias receberam a informação de que os mesmos indivíduos haviam praticado um roubo, situação em que foram levados dois aparelhos celulares das vítimas no Setor Village Atalaia.
Momentos antes da morte
Já na Avenida Planície, no Conjunto Itatiaia, os suspeitos praticaram uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). Ao abordarem um adolescente de 17 anos com objetivo de pegar o celular da vítima, atiraram contra o mesmo. O disparo atingiu a coluna do jovem, que, mesmo socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), perdeu – segundo a PM – o movimento das pernas.