O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sábado, 28 de dezembro de 2024
Em Porangatu

Quatro pessoas morrem carbonizadas em um acidente na BR-153

Segundo o Corpo de Bombeiros, seis pessoas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Porangatu, entre eles dois bebês resgatados com paradas cardiorrespiratórias

Postado em 22 de dezembro de 2018 por Redação
Quatro pessoas morrem carbonizadas em um acidente na BR-153
Segundo o Corpo de Bombeiros

Cinco pessoas ficaram carbonizadas em acidente na BR-153, em Porangatu (Foto: Divulgação)

Eduardo Marques*

Cinco pessoas morreram no início da tarde deste sábado (22), sendo quatro delas carbonizadas, em um acidente de trânsito no Km 90 da BR-153, em Porangatu, no Norte Goiano. A batida, que  envolveu três caminhões e dois carros de passeio, ainda deixou seis feridos, entre eles dois bebês, os quais foram encaminhados ao Hospital Municipal de Porangatu, em condição de parada cardiorespiratória.

Um Ford Fiesta ficou completamente destruído, com quatro vítimas transportadas ao referido hospital, além de uma quinta, em óbito, que ficou presa às ferragens. Pelo menos outras quatro pessoas morreram carbonizadas em outro veículo de passeio. Dois dos condutores dos veículos de grande porte foram encaminhados à referida unidade de saúde, enquanto o terceiro permaneceu no local sem lesões.

Bombeiros realizaram a contenção das chamas, desencarceramento da vítima presa às ferragens, procedimentos de salvamento e o transporte – em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) – dos feridos ao HMP. Unidades de salvamento continuam no local à espera de agentes do Instituto Médico Legal (IML) para então realizarem a remoção dos corpos queimados e posterior limpeza da pista. 

*(Eduardo Marques é integrante do programa de estágio do jornal O Hoje)  

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também