O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025
PublicidadePublicidade
Levantamento

Iris Rezende promete concluir as obras do BRT até ao fim de 2020

Balanço dos dois anos da administração foi apresentado nesta manhã no Paço Municipal, no Park Lozândes, região sudeste de Goiânia.

Postado em 27 de dezembro de 2018 por Redação
Iris Rezende promete concluir as obras do BRT até ao fim de 2020
Balanço dos dois anos da administração foi apresentado nesta manhã no Paço Municipal

Iris Rezende afirmou que o "grande desafio" dos próximos anos restantes do governo vai ser tentar construir um trânsito melhor (Foto: Divulgação)

Da Redação

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), apresentou, na manhã desta quinta-feira (27/12), o balanço sobre os dois primeiros anos de gestão. O emedebista afirmou que a administração deve concluir as obras do BRT até a Praça do Trabalhador e entre o trecho do Terminal Isidória até Aparecida de Goiânia.

“É uma obra grande, difícil, complexa, que nós vamos construir esta parte até resolver definitivamente. Na minha opinião pessoal, e se todos os poderes e órgãos estiverem de acordo, terminaríamos estes dois trechos. Seria uma violência [caso a obra passasse pelo Centro de Goiânia]”, ressaltou.

Além disto, o político ressaltou obras que foram entregues, como a reforma de mais de 200 escolas municipais, a contratação de médicos durante sua gestão e também o pagamento em dia dos servidores públicos.

Trânsito 

O prefeito afirmou que o “grande desafio” dos próximos anos restantes do governo vai ser tentar construir um trânsito melhor, diminuindo a concentração de veículos nos horários de pico na Capital. Para isso, ele disse que irá reunir com entidades representativas para que haja alternância no início de horário do comércio e da de instituições de ensino. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também