Jovem de 24 anos é preso suspeito de estuprar primos
Assim que descobriu que foi denunciado, o rapaz ameaçou a família e furtou R$ 3 mil
Da Redação
Um rapaz, de 24 anos, foi preso suspeito de estuprar um casal de primos, à época com 7 e 9 anos, em Goianésia, a cerca de 175 Km de Goiânia. Segundo a Polícia Civil (PC), os abusos ocorreram entre os anos de 2011 e 2013, mas só foram descobertos no último mês de novembro, quando a menina – mais nova – relatou sobre a situação ao pai.
A corporação informou que, ao saber que o tio havia denunciado o caso à polícia, começou a ameaçar a família e chegou a furtar R$ 3 mil dos familiares.
O suspeito foi preso na última segunda-feira (24) e segundo a polícia negou os crimes em conversa informal. De acordo com a delegada Poliana Bergamo, responsável pelas investigações, assim que o pai fez a denúncia, a garota, hoje com 14 anos, foi submetida a um exame de corpo de delito.
Durante as interrogações, a polícia também ouviu o irmão da menina, atualmente com 16 anos, e descobriu que ele também havia sido vítima.
A delegada pontou que o suspeito já tem duas passagens por crimes de cunho sexual, sendo um por fotografar uma adolescente em situação de pornografia e outro por aliciar uma criança de 9 anos pelas redes sociais. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável – em dois casos – e furto qualificado.