Rapaz morre baleado na frente da casa de familiares, em Goiânia
A mãe do jovem, que estava próxima no momento do crime, também foi atingida. O disparo acertou as nádegas dela
Da Redação
Um jovem, de 18 anos, que cumpria pena no regime semiaberto, foi morto a tiros na tarde deste domingo (30/12), no Jardim Novo Mundo, em Goiânia. Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), Lucas Gomes Fernandes Santana deixou a prisão no última sexta-feira (28) e usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com a Polícia Civil (PC), era por volta de 14 horas quando a vítima estava na casa de familiares na Rua Guaiaquil, momento em que dois homens em uma motocicleta pararam no portão e chamaram pelo jovem. Ao se aproximar da calçada, Lucas foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo e morreu no local.
A mãe do jovem, que estava próxima no momento do crime, também foi atingida. O disparo acertou as nádegas dela, que precisou de ser transportada por uma equipe dos bombeiros para o Hospital de Urgências de Goiânia.
O local foi isolado por equipes da Polícia Militar (PM) até a conclusão dos trabalhos da DIH e da perícia. Posteriormente o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. O caso será investigado pela delegacia especializada.