O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

sexta-feira, 5 de dezembro de 2025
Investimentos

Caiado anuncia 73 novos ônibus escolares para 60 municípios goianos

Governador foi homenageado com título de cidadão Ouroverdense e exaltou a importância da educação no resgate da cidadania e na garantia de um futuro promissor aos jovens

Redaçãopor Redação em 21 de janeiro de 2019
Caiado anuncia 73 novos ônibus escolares para 60 municípios goianos
Governador foi homenageado com título de cidadão Ouroverdense e exaltou a importância da educação no resgate da cidadania e na garantia de um futuro promissor aos jovens

a666d7cb560e0fc2a1d82a13b7f27d14

Eduardo Marques*

Durante visita na manhã desta segunda-feira (21/01) a cidade de Ouro Verde de Goiás, o governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou que 60 municípios goianos receberão 73 novos ônibus escolares. Anicuns recebeu três unidades, dois veículos para Alexânia e uma unidade para Heitoraí, Inhumas, Itaguaru, Jaraguá e Jesupólis.  

Acompanhado da primeira-dama Gracinha Caiado e do prefeito Jaime Ricardo, o governador foi recebido pelo diretor do Colégio Estadual Roque Romeu Ramos, João Ramos, e realizou a entrega de um novo veículo para transporte escolar e utensílios para utilização na cantina da escola.  

Caiado foi homenageado com título de cidadão Ouroverdense e exaltou a importância da educação no resgate da cidadania e na garantia de um futuro promissor aos jovens estudantes. “A educação revoluciona. É realmente a mola propulsora do Estado, e nós estamos diante de um verdadeiro tesouro, que são nossas crianças”, disse. 

O prefeito Jaime Ricardo enalteceu a parceria do governador Ronaldo Caiado com o município e relembrou os investimentos que Caiado direcionou a Ouro Verde quando era parlamentar na Câmara Federal e Senado. Jaime agradeceu o compromisso do governador e da secretária Fátima com as políticas públicas voltadas para educação. “Fazemos educação por amor, por gostar, e por sabermos que é a ferramenta que garante o futuro do nosso Estado. Tenho confiança no governador, um exemplo de caráter e de zelo com a questão pública.”

A secretária de educação Fátima Gavioli elogiou a infraestrutura e o cuidado da direção da escola por garantir todas as condições de funcionamento e de qualidade para o bem-estar dos alunos. Fátima classificou o início da gestão do governador Caiado como o início de um novo tempo, onde a responsabilidade e os compromissos com a educação serão prioridades para o desenvolvimento do Estado.  

Siga o Canal do Jornal O Hoje e receba as principais notícias do dia direto no seu WhatsApp! Canal do Jornal O Hoje.
Veja também