O Hoje, O Melhor Conteúdo Online e Impresso, Notícias, Goiânia, Goiás Brasil e do Mundo - Skip to main content

segunda-feira, 23 de dezembro de 2024
Caso Conjunto Primavera

Jovem confessa que decapitou cabeça de homem por motivo banal: “Coisa boba”

O corpo foi encontrado na noite de terça-feira (23), em um terreno baldio do bairro, enterrado, com os braços e mãos para fora da terra

Postado em 24 de janeiro de 2019 por Redação
Jovem confessa que decapitou cabeça de homem por motivo banal: "Coisa boba"
O corpo foi encontrado na noite de terça-feira (23)

Eduardo Marques*

Um jovem, de 19 anos, foi preso, na quarta-feira (24), suspeito de decapitar a vítima, identificada como Adenílio Alves de Faria, por ele ter brigado com o irmão dele “por coisa boba”, em Goiânia. Além de Diego Antônio da Silva, o irmão dele, que é menor de idade e também admitiu ter participado do homicídio.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime ocorreu na noite de segunda-feira (21), no Conjunto Primavera. O corpo foi encontrado na noite de terça-feira (23), em um terreno baldio do bairro, enterrado, com os braços e mãos para fora da terra. Na tarde de terça, o Instituto Médico Legal (IML) chegou a identificar o corpo e, poucas horas depois, a cabeça foi encontrada e o jovem preso.

“Foi assim mesmo, cortei a cabeça dele, e você já sabe o resto. Enterrei lá o corpo, coloquei a cabeça do outro lado, porque ele brigou com meu irmão por causa de coisa boba. O cara é noiado, antes de ele fazer minha mãe chorar, eu fiz a mãe dele chorar primeiro. Ele brigou com meu irmão há quase um mês. Eu meti o facão no pescoço dele, o desgraçado morreu, eu voltei, arrastei para baixo e arranquei a cabeça ele, é isso aí”, afirmou o suspeito. 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos canais de comunicação do O Hoje para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.
Veja também