Motorista é preso duas vezes por embriaguez ao volante em menos de um mês
A primeira prisão, feita pela PRF, foi no ano passado, em 27 de dezembro
Jefferson Santos
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desta sexta-feira (25), um homem que estava dirigindo embriagado. A prisão ocorreu na BR-050, em Catalão.
Segundo informações da PRF, o homem, que é operário da construção civil, seguia de Três Ranchos-GO para Araquari-MG, quando perdeu o controle da direção do carro e colidiu com a defensa da rodovia.
O teste do bafômetro apresentou um teor alcoólico de 0,79 mg/l. Por conta disso, foi decretada a prisão por embriaguez ao volante.
Após consultar os sistemas, os agentes da PRF constataram que o homem havia sido preso pela PRF em 27 de dezembro de 2018, pelo menos motivo.
Por ser reincidente em conduzir veículo por estar alcoolizado, em menos de 12 meses, ele teve a CNH recolhida e deverá pagar multa de quase seis mil reais.
“Pela primeira multa que ele levou há 27 dias, ele, pagará cerca de 3 mil reais. Agora, por ter sido preso novamente, e pelo mesmo crime, ele ficará recluso e pagará uma multa de 6 mil reais”, explicou o Inspetor da PRF Newton Morais.
Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Catalão onde ficou recolhido.