Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de três anos
De acordo com a PC, o suspeito não tinha passagens pela polícia. Ele foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável
Eduardo Marques*
Um homem foi preso, na noite desta segunda-feira (28/01), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de três anos, no Conjunto Cruzeiro do Sul, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da Capital. Segundo a Polícia Civil (PC), a menor teria sido abusada na casa da babá.
De acordo com a polícia, militares foram acionados para averiguarem um possível caso de estupro de vulnerável. Ao chegarem no endereço informado, foram recebidos pela denunciante que informou ser a mãe da vítima.
A mulher, de 33 anos, contou aos policiais que ao chegar do trabalho, sua filha de três anos disse que teria sido abusada por um homem enquanto estava na casa da babá. O suspeito, conhecido como Waltinho, teria colocado seu órgão genital na boca da menina e ordenado que ela lhe fizesse sexo oral.
Após coletarem mais informações sobre o suspeito, os militares começaram a realizar buscas no intuito de localizá-lo. Ao chegarem na Avenida Euclides da Cunha, no Conjunto Cruzeiro do Sul, local onde vivia a babá da menina, a equipe encontrou o homem. Quando os policiais disseram que ele seria suspeito de abusar sexualmente de uma criança, ele tentou fugir, mas foi contido pelos militares.