Homem suspeito de roubar carro morre após confronto com policiais militares da Rotam
No local foram apreendidos além dos veículos roubados, um revólver calibre 38 com quatro munições deflagradas e duas intactas

Da Redação
Um homem suspeito de envolvimento com roubo de veículos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (8/02), após um confronto com policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), no Setor Vila Galvão, em Senador Canedo, na Região Metropolitana da Capital.
De acordo com a PM, o suspeito, que não teve o nome divulgado, reagiu a uma tentativa de abordagem, atirando contra os policiais que revidaram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas constatou a morte no local da troca de tiros.
Segundo a corporação, o suspeito estava com mais três comparsas que conseguiram fugir no momento do confronto. Eles trafegavam em dois veículos roubados, um VW Voyage e um GM Spin e desobedeceram a ordem de parada dos policiais.
Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em um dos veículos é roubado em plena luz do dia na porta de uma residência, nesta sexta-feira (8). Um homem entra no veículo e, logo em seguida, é a bordado por dois suspeitos que saíram de outro carro e anuncia o roubo.